top of page

Coleção 2023: novidades de design para ambientes funcionais


Design é memória: a lembrança de uma risada, uma viagem, um aroma. Sentir-se em casa é cercar-se de detalhes que guardam o passado com carinho, abraçam o presente com orgulho, e constantemente possibilitam um novo futuro. A narrativa que construímos dentro de casa, assim como na Coleção '23, é um estilo que se transforma em um estilo de vida. Com cuidado, escolhemos peças que conversam intimamente com o nosso dia-a-dia moderno: minimalismo, funcionalidade, e brasilidade nos detalhes orgânicos.


Conheça o acervo em nosso showroom, ou continue lendo para conferir alguns dos novos móveis para áreas de estar e jantar. Sofás, poltronas e cadeiras onde design e conforto encontram o equilíbrio perfeito. Mesas de jantar, laterais e mesas de centro com design minimalista, celebrando a aliança entre diferentes áreas da casa. Selecionamos peças com design curvelíneo, formas orgânicas e aconchegantes - tendência em decoração e interiores:




Cloud é o sofá para sala de estar mais requisitado por clientes e arquitetos: design orgânico, funcionalidade retrátil com tecnologia de abertura easy-pull, e materiais de alta qualidade e conforto na sua composição interna. Cloud é um sofá de design assinado pelo studio Ha. de personalidade marcante: suas linhas arredondadas conferem bem-estar desde o olhar.


Sofá retrátil arredondado de design minimalista da loja Zig-Zag em Porto Alegre, RS


A poltrona Seixo faz parte de uma linha modular de 5 peças independentes que compõem inúmeras formatações. Suas formas orgânicas criam uma atmosfera calma, que transcende o padrão usual de decoração. Linha assinada pelo designer Marcelo Stefanovicz, as peças saem do usual trazendo uma nova modelagem para a decoração das casas brasileiras.

Poltrona de design assinado de design minimalista da loja Zig-Zag em Porto Alegre, RS

A mesa de jantar Orgânica traz a leveza das formas naturais para sua casa. O tampo em madeira com formato assimétrico é apoiado em base mista: pés cilíndricos em couro e concreto. A mescla de materiais traz contemporaneidade e complexidade para a sala de jantar - espaço central que aproxima as pessoas para momentos íntimos.



Mesa de jantar Orgânica | Design brasileiro da loja de móveis Zig-Zag de Porto Alegre, RS, Brasil


Zander é um sofá com design minimalista pensado para o máximo conforto e funcionalidade. O estofado possui assentos retráteis de tecnologia diferenciada, permitindo que o encosto deslize junto ao assento para a ampliação de sua área útil. O desenho mais slim de seu envoltório e braços torna o sofá retrátil Zander mais leve visualmente, passando a sensação de maior amplitude ao ambiente no qual é inserido.



Sofá retrátil Zander | Design brasileiro da loja de móveis Zig-Zag de Porto Alegre, RS, Brasil


Sky é um sofá aéreo com conforto e design no centro da sua confecção. Seus assentos com espumas Hyper Soft com plumante, e encostos com espumas Soft com almofadas também de plumante garantem máxima ergonomia e relaxamento. Assinado pelo Studio Ha., o modelo também conta com proposta despojada, braços com desenho exclusivo e slim. O sofá Sky une contemporaneidade e conforto em um só estofado.

Sofá living Sky | Design brasileiro da loja de móveis Zig-Zag de Porto Alegre, RS, Brasil

Mesa de centro Sorrento


Trio de mesas de centro Sorrento podem ser colocadas juntas ou separadas para compor seus ambientes. Suas formas minimalistas, desenhadas para espaços contemporâneos, tornam as mesas centrais Sorrento peças coringas para diversos projetos - seja sua sala de estar, sala de espera ou lounge.



Mesa de centro Sorrento | Design brasileiro da loja de móveis Zig-Zag de Porto Alegre, RS, Brasil



Explore nosso portfólio completo clicando aqui, ou navegando até a aba Produtos.


 

Sobre nós


A Zig-Zag é uma loja de móveis em Porto Alegre/RS especializada em produtos customizáveis para estar e jantar, de design e produção brasileira.


Começamos em 1992 como uma boutique de decoração e presentes - fazendo parte da casa e das histórias dos nossos clientes nos pequenos detalhes. Hoje, somos uma loja multimarca de design de interiores, há 30 anos inovando em mobília. Selecionamos sofás e poltronas customizáveis e componíveis, com qualidade intrínseca e extrínseca. Valorizamos design assinado por artistas brasileiros, produzidos localmente à mão.

Sofás

Outros

Poltronas

Sobre

bottom of page